Pesquisar este blog

sábado, 2 de junho de 2007

Sabado frio e sem novidades

Ouvindo: Sobakasu - Rurouni Kenshin

Ara ara... Sábado cinza e gelaaado, não da vontade de deixar nem a janela aberta...
Podia estar quentinho em algum lugar, batendo papo com alguém...
Ou quem sabe no cinema... Preciso ver Piratas do Caribe mesmo...
Mas não, estou em casa, passando frio, e o que é pior, me martelando pra pensar em alguma coisa pra escrever.
hehehehehehe

Well, entrei no blog pra escrever... e nem sei sobre o que falar ainda XD
Ah, mais cedo abri o site do StarCraft II em busca de atualização, e ao que me parece, eles num tão nem ae com os fãs! i.i
NENHUMA NOVIDADE T-T
Podiam ao menos deixar a gente à par do desenvolvimento... u.U"
Estou doido pra ver como serão as construções Zergs nesse jogo... até o momento eles só liberaram um pouco sobre os Protoss e Humanos...
Ta demorando pra disponibilizarem mais sobre o resto...
Lembro do dia que eu vi o vídeo demonstrativo do jogo... Por pouco não comecei a babar, ele está tão lindo *~*
Não é aquela coisa “travada” que estamos acostumados a jogar...



Se quiserem ver a continuação, é só dar um clique na tela, e procurar as outras partes nos vídeos relacionados ^^’
Mas vejam só... Tudo é tão perfeito *-*~~
O jogo está previsto para 2009, mas se tratando da Blizzard, é capaz que demore mais um pouquinho... ^^’’’
Nháááááá....
Eu preciso desse jogoooo i.i

Ok, isso ta começando a ficar muito Gay... XD

Bom, pra finalizar esse post “CHEIO DE CONTEUDO”
Queria dizer que estou a procura de leitores ._.\/
Se você conhece alguém que fica o dia inteiro lendo besteira,
mostra o link do blog para ele...
Sacomé, uma besteira a mais num faz mal a ninguém ._.

Well, tenham um bom fim de tarde... ^^

5 comentários:

Anônimo disse...

Cara e eu esperava Diablo III. :|
Starcraft não é láaa o meu jogo.. mas é rox !
:D

Ta manero o blog em !

Fui !

Anônimo disse...

Bom cara, eu realmente num joguei Starcraft, nunca nunquinha
Mas por esse video eu vou comprar

>< Só que pra jogar vou ter que comprar um pc novo tambem

De qualquer forma, video muito foda. E vc achou um outro jeito de falar que não tem sobre oq falar, isso que é habilidade xD

flws \m/

B.Marques disse...

manu..nunca jogay esse starcraft...
mas o grafico tá sóda..xD
certeza q vai fikar muuuutchu very lokão..xD

então..
mais uma vez..
blog massa...

x***
ass: maninha.

China disse...

rapaaaz, o meu blog tá parado e você fica pedindo novos leitores?
aqui é bem mais movimentado que lá, fique feliz xD

mas o seu é bem mais rox mesmo *__*

cara, eu quero esse jogo de tanto que já me falaram
só que haja pc pra rodar

até lá vamos jogando um super mario bros. \o\

1braço xD

Natalia disse...

Nussa *.*
Starcraft tá com um grafico muuuuito rules \o
Num tinha visto o video demostrativo ainda.... loko *.*

O friu tá brabo ai é!?
ontem (domingo) tava 15º aki na minha city o.~
tempinhu rules \o/ (acho q só eu to curtinu o friu uauhauhauh)

Blog muuui very show
Bjus =****