Pesquisar este blog

quinta-feira, 31 de maio de 2007

Alguem pediu uma atualização?

Ouvindo: Akeboshi - Yellow Moon

( é a terceira vez que tento criar um inicio de post decente... XD)
Pra começar, queria agradecer a todos que estão lendo e comentando!
Não vou esquecer de ninguém, e vou pagar em dia, podem deixar ^^'
haushuahsuahusas

Bom, hoje saiu mais um episódio do Death Note, o 33...
Estou louco pra vê-lo, mas minha internet num ajuda... x.x'
Bisbilhotando nuns sites, acabei vendo umas screens, e
embora odeie spoilers, parece que vai ser muito bom *-*
Aliás, se você ainda não assistiu a série, baixe imediatamente e comece a assistir...
Esse anime tem mexido muito comigo, no começo nem achei que fosse tão bom,
Mas... ele me surpreendeu! *o*

A cada capitulo que sai parece que a trama fica mais interessante *~*
Nhá, da até vontade de começar a ler o mangá...
Mas, eu acho que ver o anime é mais emocionante x.x

Well... mudando totalmente de assunto...
Essa semana eu fiquei sabendo que o Chapolim também vai virar desenho animado *~*
Parece que o sucesso do desenho do Chaves foi tanto, que o Roberto Gómez Bolaños prometeu que brindará os fãs com mais essa novidade, diz ele que os capítulos da primeira temporada sairão em breve... *~*

Eu particularmente não gostei taaanto assim da série animada do Chaves, a falta que a chiquinha fêz foi enorme... e a adaptação da dublagem também não foi lá essas coisas...
Mas ainda assim, foi bacana... hehehe

Já as aventuras do chapolim, não terão essas limitações, uma vez que o unico personagem fixo na série é o Vermelhinho... Ok, contamos com o Super Sam também, mas creio que não teremos problemas com os direitos autorais dele... Assim espero... ^^'

Ora ora... parece que o post ta ficando grande, e como ainda não conquistei leitores...
É bom eu não me estender muito... ^^'''
Obrigado a todos, e tenham uma boa noite! o/

5 comentários:

B.Marques disse...

então..
Death Note tá na escala de animes mais bem bolados que já vi.

primeiro q ele naum tem nada vulgar, kawaiizinho, e derivados [original pakas]...
segundo q ele trata de um tema muito interessante.
o que o poder faz com a mente...

fiko epnsando se Hittler se via como o Kira...o.õ

[akelas q viaja no anime..xD]

enfim... o anime é loko..e faz a gente kerer ser gênio..@.@¬


-=-=-=-

naum boto fé no chapolim..assim como ainda num boto no chaves [versão animada]...

só meu vô pra gostar dakilo...o.õ

Daniele disse...

Baaah

sem saber o qeu falr!

(Quandos e vai gravaaaaar ele pra mim?!)

vou ver se compro o cd e ti dou ^^^


---

huhuu Jiiinn xDD

China disse...

aooo
realmente, Death Note é tão foda que vou seguir seu conselho e baixar... é que eu ainda não vi <^^"

mas se tu fala que é bom, quem sou eu pra discordar? o/

vermelhinho e super sam \o\
não vai ser igual ao seriado nem a pau, mas eu vou querer ver ainda assim xD
ainda é melhor do que os desenhos que temos por aí xDD

fui o/
como diria você... 1braço xD

Anônimo disse...

xDD Jinn odeia spoiler??
Serio??

Bom, DN é muito phoda mesmo, mas depois que uma certa pessoa morre(Não irei cometer o mesmo erro!)eu perdi o interesse e nunca mais assisti
Talves nem volte a ver

òÓ Como eu odeio tudo que é de Chaves, Chapolin e seus derivados não irei comentar nada sobre o assunto.

flws cara \m/

Unknown disse...

mano death note é foda tbm um dos melhores tava faltando um assim que da vontade de assitir