Pesquisar este blog

terça-feira, 5 de junho de 2007

FREE SLAP! \o/

Ouvindo: Dragonforce - Fury of the Storm


"lembra de me dá os direitos de informação"~ By Polux

Já que os abraços num deram certo...
O negócio é partir pro tapa...
É o que eu SEMPRE digo! (y)
haushaushuahushaushuas XD

Legal a iniciativa do camarada!
No msn me sugeriram "sai com uma... Free Punches"
que a idéia é apanhar,
melhor apanhar com estilo, não?!

XDDDD

Well... Desculpem o post curto,
mas estou de saída -.-'
Prometo que logo mais eu volto,
com um post decente o.o\/

1braço a todos!
Tenham uma boa noite ^^

4 comentários:

Anônimo disse...

hehehehe
Esse video ta muito loco
Só que o pessoal pegou leve, eu dava é um tapa pra ele cair da cadeira xDDD

xD Se for fazer a campanha free punchs eu tenho que acertar o primeiro só por te dado a ideia

*.* ulha meu "nome" ali
flws ai velho \m/

Nanny disse...

nem ganhei meu oizittu
i.i~~~~~~~~~

vou ver o video o/


=**************************** primo hiper fofo

China disse...

legal, cara
daora xD
só que eu sou mais violento hein? xD

1braço
fuiz o/

Natalia disse...

\o/
Qui daora...
apesar de achar que as pessoas pegaram leve com ele =)

bjus linduh =***