Pesquisar este blog

sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Volta ou não volta? hmmmm...

É isso aí, galerinha! ;)

Estou tentando voltar a escrever aqui (aos poucos, é claro).
Acho difícil alcançar o ritmo de postagens diárias, mas não custa tentar, certo?

Faz mais de um ano que não posto aqui, e aposto que ninguém vai perceber que atualizei o blog.
Muitos de vocês (?) devem estar pensando: "Minha nossa, esse cabeludo mequetrefe promete rios e mundos, que vai me encher de conhecimento inútil, que vai cuidar dos meus filhos e tralalá..."

Eu sei, eu sei... Não cumpri com meu papel. Mas e você, caro leitor, cumpriu com o seu?
Minha caixa de entrada não foi abarrotada de mensagens saudosas e carinhosas pedindo meu retorno. Tampouco recebi uma carícia financeira para servir de inspiração nas atualizações...

Então... te lasque, filho! Vai reclamar na casa da sua senhora... xD


O que importa é que o cabeludo que vos escreve está de volta, e haverá ao menos um post por mês (ou não, claro...)
Pretendo manter o antigo intuito do Blog, de comentar em tudo que pinta de novo na cultura Nerd/Fútil/Inútil.

Well, nem tenho muito o que escrever, então...
Por hoje é só pa-pé-pessoal. ;)

Nenhum comentário: