Pesquisar este blog

quarta-feira, 4 de julho de 2007

Férias oficialmente iniciadas... *~*

Ouvindo: The Crow In The Sun - Liz Carroll

Fééééééééérias! \o/

Meu Deus, quanto tempo eu esperei por isso *~*
Mas agora me sinto sem saber o que fazer...

Sabe quando você quer tanto uma coisa,
que quando consegue, não sabe como agir? o.o"
Então, estou meio assim... XDDD

Nem tenho muitos planos para essas férias... Só sei que amanhã,
alias... hoje mais tarde, se tudo correr bem,
irei ver o Quarteto Fantástico 2! \o/~
Colocarei as criticas do filme em prova... o.ó"
Quem sabe também prepare uma resenha assim que chegar do cinema... XD
O negócio é não deixar muito para depois,
percebi que só da certo escrever quando se está com a idéia em mente,
deixar pra mais tarde quebra todo o clima o.o"

Eita, deu uma hora da manhã e eu ainda estou no PC... o.o""
era pra eu estar dormindo se hoje fosse um dia normal...
Mas.......... FÉRIAS! *~*

Posso ficar acordado até a hora que eu quiser, sair todos os dias...
Não preciso ficar lendo livros chatos,
ou refazer exercícios exaustivos de matemática...
Isso tudo é tããão bom *----*

Aliás, para mudar um de assunto e inserir um pouco de cultura a esse blog...
Vou recomendar uma Violonista muito boa,
fico horas ouvindo as musicas dela ^^

Liz Carroll, nossa...
a musica "The Didda, Fly And Dodger" está mais do que recomendada...
Se você gosta de musica celta, precisa conhecer Liz Carroll... ^^

Ah, e fofocando um pouco sobre ela,
vi por cima em alguns sites de noticia que ela
mas... hmmm.... errrrr, as musicas são boas, eu juro! XD
E também, o pirralho devia ter aprontado,
Aposto que mereceu! o_Ó
XDDDD
(Obs: tentei confirmar a história, mas não consegui... o.õ)

Bom, e para finalizar o post,
gostaria pedir desculpas pela demora em postar...
Mas tive um final de bimestre conturbado ^^'''
Well... para todos,
um beijo na pontinha do nariz e outro no coração!
x****

2 comentários:

Anônimo disse...

Hehehehehehhe, sei como é esse sentimento de ferias. A unica diferença é que eu tenho ele todo dia durante um ano. Oo sera que é por isso que as notas tão baixas?

Mas bem, xD muito foda a da mulher que toca-sei-la-qual-instrumento.

flws \m/
Ferias são PHODAS!!

ArkDG disse...

Tbm sei, a unica diferença é que pra mim não tem o que fazer mesmo. ;-;'