Pesquisar este blog

domingo, 27 de maio de 2007

Primeiro Post! *~*

Ouvindo: The Cure - Killing An Arab

Finalmente (?!)
Meu blog foi inaugurado!
haushaushuahushaus

Alguma vez eu disse que ia fazer um?!
Bom... num importa, o que importa (?!) é que eu vou atualizar isso sempre que der...
com o máximo de cultura inútil que eu conseguir...
E isso é uma promessa o.ó

Vocês (?!) vão se encher de ler sobre o que eu vejo, ouço, compro, faço, cozinho, etc...
Para os que já se cansaram só de ler até aqui, sugiro que feche a pagina imediatamente! o.o'

Bom, nunca sei o que escrever em posts inaugurais xP
- Já falei sobre o que o Blog vai ser...
- Já falei que me comprometi a atualizar...
- Já falei que a maioria num vai gostar... XDDD

Então é isso cambada,
visitem-me de vez em quando, e um braço por trás de cada um =D

3 comentários:

China disse...

awei, vamo que vamo! xD
boa sorte com o blog aew o/

cultura inútil \o/

Stéfano disse...

xDDD

Joãozinhuuu
aee vo comenta
agora no seu blog.
Eu tenho um tbm

http://www.skproductions.com.br

Abraçosss

Unknown disse...

Paaaaaaaapi *-*
Blog tá LINDO!
me ensina a mexer no photoshop? ;-;
Boa sorte aí! \o/ qro só ver se vai atualizar msmo.. xDDD

Bejo, papito ;*******